Bahia Notícias

No estádio Luis Trócolli, em Montevidéu, o Bahia enfrenta o Atlético Cerro do Uruguai ma noite desta quarta-feira (8), às 21h45, pela segunda partida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Tricolor pode até perder por dois gols de diferença para seguir adiante na competição internacional.

Vivendo uma boa fase no Campeonato Brasileiro e elogiado pela partida diante do Fluminense no último domingo (5), a equipe quer repetir o nível de atuação, mas dessa vez com uma equipe repleta de mudanças em virtude do cansaço, foi o que indicou o técnico Enderson Moreira.

“Minha intenção é entrar com melhor equipe possível. Temos atletas que infelizmente não vão conseguir se recuperar. Gilberto é preocupante em termos físicos. Há muito tempo não fazia uma sequência assim. Temos que avaliar. Vamos tentar colocar a melhor equipe possível. Mas alguns provavelmente não conseguirão jogar. Se não tiver esse cuidado, podemos perder jogadores lesionados”, disse o comandante.

Para o duelo, a equipe vai contar com o lateral-esquerdo Léo, o meia Régis e o atacante Kayke, que seguiram viagem para o Uruguai depois da última partida do Tricolor.

Sobre os 90 minutos decisivos, a equipe espera um adversário cheio de catimba e o pedido interno é de maturidade para suportar as artimanhas dos uruguaios.

“Creio que vai ser um jogo bastante aguerrido. Joguei aqui no ano passado contra o Liverpool do Uruguai e parece que eles sabem como conduzir as coisas. Vão tentar brigar, ganhar na catimba, na raça e no grito. Temos que ser maduros”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole FM.