Futebol Interior

A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Sérire B terminou neste domingo, com uma abertura grande na briga pelo G4. O Atlético-GO poderia ter deixado a zona de classificação, mas contou com tropeços de Figueirense e Guarani para manter-se entre os quatro primeiros colocados.

No Heriberto Hülse, o Atlético ficou no 1 a 1 com o Criciúma e chegou aos 31 pontos, terminando a rodada na quarta colocação. O adversário ficou em 14º lugar, com 24 pontos. O time atleticano está a apenas um ponto de Goiás, Figueirense e Vila Nova, todos com 30 pontos, em quinto, sexto e sétimo lugar, respectivamente.

O Figueirense, inclusive, teve a oportunidade de ultrapassar o Atlético, mas ficou em um empate sem gols com o Juventude, 13º colocado, com 25 pontos, em duelo no Alfredo Jaconi. Outro time que teve a mesma chance foi o nono colocado Guarani, com 29 pontos. O time campineira foi a campo no Brinco de Ouro e perdeu por 3 a 2, de virada para o Fortaleza, líder isolado, com 40 pontos.

Ainda neste sábado, São Bento e Brasil de Pelotas empataram por 1 a 1 no Walter Ribeiro. O time sorocabano é o 12º colocado, com 25 pontos, e os pelotenses ocupam a 16ª colocação, com 22. No Rei Pelé, o vice-lanterna CRB, com 21 pontos, perdeu por 1 a 0 para o Oeste, 11º colocado, com 26 pontos.