Por Elias José

Em parceria firmada com o Núcleo de Estudos em Fisioterapia – FAINOR e o Conquista Futebol Clube Feminino está sendo executada com um trabalho de avaliação física das atletas visando à prevenção e preparação para que eventuais contusões e lesões sejam evitadas, e as mesmas estejam aptas e preparadas para enfrentar a competição.

Varias jogadoras já passaram pela triagem no centro de Avaliação Núcleo de Estudos em Fisioterapia – FAINOR, nesta semana, entre as atletas Fabrine, Thais, Jessica e Amanda Sena.

Na semana que vem mais atletas estarão fazendo o mesmo trabalho. Enquanto isso segue a preparação física e técnica no estádio Edvaldo Flores as quintas feira à noite visando à estreia na competição Baiana prevista para começar no mês de setembro.

Além da parceira com o Núcleo de Estudos em Fisioterapia – FAINOR, o clube tem parcerias com A Lotus Academia, Iris Calçados, Fabrísio Fisioterapeuta, Clinica Ortoderm, Dr. Alan e Dra Lara, Falcão Calçados, Cafec Eucalipto, Leila D’arc Nutricionista e Prefeitura Municipal.

Em breve mais parcerias deverão chegar para fortalecer o futebol feminino de Conquista.