Futebol Interior

Três jogos deram continuidade à 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira. Com vitórias importantes, o Goiás entrou pela primeira vez no G4 e o Londrina deixou a zona do rebaixamento.

Na primeira partida da noite, o Londrina recebeu o Paysandu e venceu por 2 a 1 no Estádio do Café, chegando a 24 pontos, na 14ª colocação, um ponto acima do Brasil de Pelotas, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. O Papão, também com 24 pontos, fica em 16º porque tem um saldo inferior (-4 a -8 para o LEC).

Quem mais comemorou foi a torcida do Goiás. O Esmeraldino bateu o Figueirense por 2 a 1 em pleno Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e chegou a 33 pontos, assumindo a terceira colocação e entrando, pela primeira vez no G4. O Figueira, com três pontos a menos, perdeu a oportunidade de figurar entre os quatro primeiros e fica em oitavo.

No outro jogo da noite, um empate sem gols e ruim para os dois times. Vila Nova e CRB fizeram um jogo feio no Serra Dourada e frustraram a torcida de Goiânia, que respondeu com vaias e criticas ao time da casa.

Com o empate, o Vila Nova, com 31 pontos, perdeu a chance de entrar no G4, enquanto o CRB permanece na zona do rebaixamento com 22 pontos, na 18ª colocação, dois pontos abaixo do Paysandu, primeiro time fora do Z4.

Hoje
16:30
Oeste-SP x Juventude-RS
Fortaleza-CE x Boa Esporte-MG
Atlético-GO x Coritiba-PR
19:00
Sampaio Corrêa-MA x Guarani-SP
21:00
CSA-AL x São Bento-SP