Gazeta Esportiva

Na véspera de completar 120 anos, o Vasco voltou a decepcionar sua torcida. Em partida disputada na noite desta segunda-feira, em São Januário, a equipe cruz-maltina empatou em 1 a 1 com o Ceará, no encerramento da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Vasco, que tem dois jogos a menos, somou 20 pontos e ocupa a 15ª colocação na tabela. Já o Ceará, que vem reagindo depois que Lisca assumiu o comando, chegou aos 17 pontos, mas segue na penúltima posição. No final do jogo, a torcida vascaína vaiou intensamente o time e o chamou de “sem vergonha”.

No primeiro jogo dirigido por Valdir Bigode, o time do Vasco mostrou vontade e até foi superior durante a maior parte do jogo, mas não soube transformar em gols o seu predomínio técnico. O Ceará, por sua vez, provou que é uma equipe organizada e que tem condições de sair da situação difícil em que se encontra. Os gols foram marcados no segundo tempo. Wagner anotou para o Vasco e Tiago Alves para o Ceará.

Na próxima rodada, o Vasco vai visitar o Atlético-MG, no Independência; o Ceará só volta a jogar no domingo, diante do São Paulo, no Morumbi.