Futebol Interior

O fechamento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo não poderia ter sim melhor para o São Paulo. Além de vencer o Ceará por 1 a 0 no Morumbi, em São Paulo, o Tricolor paulista viu Internacional, Flamengo e Palmeiras, os três primeiros adversários na briga pelo título, tropeçarem neste domingo.

Internacional e Palmeiras jogaram entre si, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, e não passaram de um empate pelo placar de 0 a 0. Já o Flamengo visitou o América-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte, e ficou em vantagem duas vezes, mas o duelo terminou empatado por 2 a 2.

A combinação de resultados deixa o São Paulo na liderança, com 45 pontos, seguido de perto pelo Internacional, com 42, e pelo Flamengo, com 41. Já o Palmeiras ultrapassa o Grêmio com o empate e fica em quarto, com 37 pontos. Adversário do São Paulo, o Ceará é o 19º colocado, com 17 pontos. Já o América-MG está com 26 pontos, na nona colocação.

O Cruz-maltino voltou a vencer na competição após cinco rodadas. Ainda invicto sob o comando de Valdir Bigode, o Vasco bateu a Chapecoense por 3 a 1 em São Januário, no Rio de Janeiro, chegando a 24 pontos, na 13ª colocação. A Chape entra na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 21 pontos.

O dia ainda teve o triunfo do Vitória por 1 a 0 para cima do Atlético-MG no estádio Barradão, em Salvador-BA. O resultado deixa o Rubro-Negro em 14º, com 22 pontos, contra 34 pontos do time mineiro, que fica em sexto.

Confira os resultados da 21ª rodada
Santos 2 x 0 Bahia
Atlético-PR 2 x 1 Grêmio
Corinthians 1 x 0 Paraná
Cruzeiro 2 x 1 Fluminense
Botafogo 2 x 0 Sport
São Paulo 1 x 0 Ceará
América-MG 2 x 2 Flamengo
Vitória 1 x 0 Atlético-MG
Internacional 0 x 0 Palmeiras
Vasco 3 x 1 Chapecoense