FBF

Mais um clube confirmou participação no Baianão Feminino 2018. Desta vez, o Juventude Esportiva de Vitória da Conquista garantiu presença no estadual.

O presidente da agremiação, Claudir Prado esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol para efetuar a inscrição da equipe, vice-campeã da competição em 2016, quando perdeu o título para o Vitória. O desportista foi recebido pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, e o vice-presidente, Ricardo Lima.

Na oportunidade, Claudir se reuniu com os dirigentes e apresentou mais um projeto social de sua autoria. O ex-zagueiro, campeão brasileiro de 1988 pelo Bahia, há anos leva todo seu conhecimento ao alcance de crianças e adolescentes carentes e assume uma verdadeira responsabilidade de ajudar a construir cidadãos por cidades do interior.

O ex-jogador e ídolo da torcida tricolor ensina regras e aplicações dos fundamentos técnicos do futebol de campo em uma espécie de escolinha. Para o desenvolvimento do projeto, Claudir terá mais uma vez o apoio da FBF.