Futebol Interior

O Guarani pode entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira, quando encara o Criciúma, pela 24ª rodada. No outro jogo do dia, Oeste e São Bento fazem o duelo paulista, que reúne dois times com objetivos diferentes.

Invicto há três partidas e vindo de um empate sem gols no dérbi com a Ponte Preta, o Guarani tem 36 pontos e é o sexto colocado. Se vencer o Criciúma, no Heriberto Hülse, o time alviverde vai para o terceiro lugar. Por outro lado, os catarinenses lutam contra o rebaixamento, com 25 pontos. Já são quatro jogos sem vitória.

Na Arena Barueri, o Oeste defende uma invencibilidade de cinco partidas diante do São Bento, que vem de três derrotas seguidas e figura na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 25 pontos. O time rubronegro tem 33 e pode encostar no G4.

A rodada continua na sexta-feira com quatro jogos, sendo três confrontos diretos – um pelo G4 e dois contra o rebaixamento -, e será finalizada no sábado. O clássico catarinense Avaí x Figueirense e a partida entre Goiás e Fortaleza em Goiânia são os destaques.