Futebol Bahiana

Visando a temporada 2019, quando irá disputar Campeonato Baiano e a Série D do Campeonato Brasileiro, o Fluminense de Feira trabalha para anunciar mais reforços. No final de semana, a diretoria feirense confirmou três contratações e está próximo de oficializar o técnico Evandro Guimarães. Além do Touro, o treinador acumula passagens por Salgueiro/PE, Vitória da Conquista e Juazeirense.

Pelo Flu de Feira, na passagem anterior, os resultados foram questionáveis: no Baiano ficou em quinto lugar, garantindo a vaga da Série D do próximo anos e foi eliminado na segunda fase tanto da Copa do Brasil, como a Série D do Brasileiro. Seu último clube foi a Juazeirense onde comandou o Cancão de Fogo na reta final da Série C, mas a equipe foi rebaixada. Zé Chico, presidente do Flu, revelou que ainda vai ter uma conversa com o comandante.

“A prioridade ainda é dele e não conversamos sobre outro nome, enquanto não se definir isso. As coisas não foram como imaginávamos, aconteceram muitos contratempos, mas confiamos no trabalho do Evandro. Esse ano tivemos três competições por conta do trabalho que estamos fazendo já algum tempo e o objetivo é esse continuar fazendo boas campanhas para que possamos participar das principais competições que além da visibilidade tenhamos lucros. Para isso, temos que buscar montar um time competitivo. Esse é o nosso objetivo, independente de quem esteja a frente do clube”, afirmou Zé Chico.