Futebol Interior

Sete partidas abrem as disputas da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na noite dessa quarta-feira. Fora de casa, o São Paulo encara o Atlético-MG, no Estádio Independência em Belo Horizonte (MG) e quer seguir em vantagem na liderança da competição. Logo atrás estão Internacional e Flamengo, que fazem um ‘duelo direto’ pela segunda posição na tabela, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Com 46 pontos em 22 jogos disputados, o São Paulo tem um duelo complicado nessa quarta-feira. Em Belo Horizonte, o Tricolor encara o Atlético-MG, às 21h45 e está focado em manter distância dos demais colocados na primeira posição. No mesmo horário, Internacional e Flamengo se encaram no Beira-Rio e quem vencer ficará com a segunda colocação na tabela. Com 43 pontos, a equipe gaúcha atualmente está em segundo e o time carioca vem logo atrás com 41.
Já o Palmeiras também terá uma difícil missão para continuar nas primeiras colocações. Com 40 pontos somados, o alvinegro encara o Atlético-PR que vem embalado após quatro vitórias seguidas e após se afastar da zona de rebaixamento, tenta ficar cada vez mais próximo do G6. Já o Cruzeiro também busca um resultado positivo para continuar na parte de cima da tabela. A Raposa encara o Botafogo, no Engenhão, às 19h30.

Fecham os duelos dessa quarta-feira o jogo entre Ceará e Corinthians, na Arena Castelão, em Fortaleza, às 20h. O duelo entre Paraná e Chapecoense no Durival de Brito, às 21h e duelo dos desesperados entre Bahia e Sport, em Salvador, às 19h30.

Confira os jogos:
Hoje
19:30
Bahia-BA x Sport-PE
Botafogo-RJ x Cruzeiro-MG
20:00
Ceará-CE x Corinthians-SP
21:00
Paraná-PR x Chapecoense-SC
Palmeiras-SP x Atlético-PR
21:45
Atlético-MG x São Paulo-SP
Internacional-RS x Flamengo-RJ
Quinta
19:00
Fluminense-RJ x Vitória-BA
Santos-SP x Grêmio-RS
20:00
América-MG x Vasco da Gama-RJ