Da Redação

A equipe do Conquista segue intensificando a preparação visando à estreia no Campeonato Baiano Feminino contra o Jequié, neste sábado (13), às 15 horas, no estádio Edvaldo Flores.

Após uma participação regular no ano passado com duas derrotas, uma vitória e um empate, somando 04 pontos, o time se reforçou para buscar o tão sonhado título.

O elenco conta com as atletas Amanda Lemos, Sheilinha, Amanda Meira, Nayara, Ely Pires e Gaby Gol, que defenderam o Juventude na competição passada e Larissa Cheles que atuou no Jequié. O time conta também com as remanescentes: Iarinha, Pisca, Bel, Belinha, Taty, Tammy, Binha, e tantas outras que continuam firmes na equipe.

Na noite da próxima quinta (11), o treinador Nilson Paulista comanda no local da partida o coletivo apronto que define as onze que entrarão em campo.

Além de Conquista e Jequié, o grupo tem ainda o time de Maracás.

Apita o confronto Marcelo Costa Barreto de Barra do Choça. Ele será auxiliado pelos conquistenses Arleson Cleyson e Bianê Rosendo. O quarto árbitro será o também conquistense Vinicius Moxotó.