Gazeta Esportiva

Nesta terça-feira, aconteceu o segundo treino preparatório da Seleção Brasileira para o amistoso da próxima sexta-feira, contra a Arábia Saudita. No CT do Tottenham, em Londres, na Inglaterra, o técnico Tite contou com todos os 23 jogadores convocados por ele, incluindo Lucas, chamado para o lugar de Everton, e aproveitou para definir a escalação titular que entrará em campo no primeiro teste desta data Fifa.

A princípio, a imprensa só teria acesso ao impecável gramado de treinamento dos Spurs durante os primeiros 30 minutos de trabalho. No entanto, a comissão técnica liberou a permanência dos jornalistas, que na sequência conheceram os 11 jogadores que começarão a partida contra os sauditas.

São eles: Ederson; Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Nomes como Alisson, Miranda, Filipe Luís, Arthur e Roberto Firmino não aparecem na primeira formação, mas devem assumir a titularidade para o amistoso contra a Argentina, na próxima terça-feira.