Futebol Interior

A quarta-feira será decisiva para os brasileiros na Copa Sul-Americana. Atlético-PR, Bahia e Fluminense entram em campo pelas partidas de volta das quartas de final.

A primeira partida da noite será o confronto entre Nacional do Uruguai e Fluminense, no Parque Central, em Montevidéu, às 19h30 (horário de Brasília).
Como o jogo de ida terminou empatado por 1 a 1, o time uruguaio joga pelo 0 a 0, enquanto o Fluminense se classifica com qualquer outro empate diferente do próprio 1 a 1, que leva a decisão para os pênaltis.

Mais tarde, às 21h45, é a vez de Atlético-PR e Bahia se enfrentarem na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo de ida foi vencido pelo Furacão por 1 a 0, em plena Fonte Nova, portanto o Bahia precisa reverter a vantagem na casa do adversário.

A semifinal pode ter mais um confronto brasileiro, já que os dois classificados dessas partidas se enfrentam. Para isso, basta o Fluminense avançar que enfrentaram um dos dois brasileiros na semifinais. Caso isso aconteça, um clube brasileiro já estará garantido na final.

A outra semifinal será disputada entre o Santa Fe que derrotou o Deportivo Cali em pleno Coloso de Palmaseca, por 2 a 1 e o classificado da disputa entre Junior Barranquilla, mais um colombiano, contra os argentinos do Defensa y Justicia.