Futebol Interior

O Paris Saint-Germain saiu no lucro ao final da quarta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões da Europa. Nesta terça-feira, o milionário elenco do time francês poderia terminar o dia em uma situação muito complicada na luta pela classificação às oitavas de final da competição que mais sonha em conquistar nas últimas temporadas.

Mas conseguiu arrancar um empate contra o Napoli por 1 a 1, na Itália, e foi beneficiado pela surpreendente derrota do Liverpool para o Estrela Vermelha por 2 a 0, na Sérvia.

Com cinco pontos, o clube de Neymar, Mbappé e cia. está na mesma terceira colocação que começou a rodada, mas perdeu a chance de assumir a primeira colocação se vencesse. Os líderes são Liverpool e Napoli com seis, sendo que o time inglês fica na frente por ter mais saldo de gols (2 a 1). Só que agora o Estrela Vermelha está na briga por uma das duas vagas do grupo ao chegar aos quatro pontos.

A quinta rodada, marcada para o próximo dia 28, uma quarta-feira, será decisiva. Paris Saint-Germain e Liverpool farão um confronto mais que vital no estádio Parque dos Príncipes, em Paris. Na Itália, o Napoli receberá o Estrela Vermelha com o objetivo de deixar a sua classificação bem encaminhada.

Confira os resultados da 4ª rodada
Monaco 0 x 4 Club Brugge
Estrela Vermelha 2 x 0 Liverpool
Atlético de Madrid 2 x 0 Borussia Dortmund
Internazionale 1 x 1 Barcelona
Tottenham 2 x 1 PSV Eindhoven
Napoli-ITA 1 x 1 PSG
Schalke 04 2 x 0 Galatasaray
Porto 4 x 1 Lokomotiv Moscou
Hoje
15:55
CSKA Moscou-RUS xRoma-ITA
Valencia-ESP x Young Boys-SUI
18:00
Benfica-POR x Ajax-HOL
Bayern de Munique-ALE x AEK Atenas-GRE
Manchester City –ING x Shakhtar Donetsk-UCR
Lyon-FRA x Hoffenheim-ALE
Viktoria Plze?-CZE x Real Madrid-ESP
Juventus-ITA x Manchester United -ING