Futebol Bahiano

Completamente fora do previsto, o Vitória não confirmou seu favoritismo e hoje à tarde, atuando no estádio do Barradão, perdeu para Internacional de Porto Alegre pelo placar de 3 a 1 em jogo que valeu pela partida de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

No primeiro jogo, jogando Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS) o Leão de virada venceu pelo placar de 2 x 1 e, como recebeu o revés pelo placar de 2 gols de diferença, no agregado de 4 x 3, o Internacional avança na competição, enquanto o Leão é despachado, justamente dentro de casa onde aparecia com um enorme favoritismo e pela bonita campanha que fez na primeira fase.

Álvaro abriu o placar para o time colorado. Eron empatou marcando o décimo gol na competição estabelecendo a igualdade do placar, sendo ambos os gols assinalados ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, Ramon batendo e convertendo penalidade marcou o gol de desempate para o time colorado e Álvaro marcou o terceiro dando a classificação ao time do Rio Grande do Sul.

O Internacional terá como adversário na final da competição, o São Paulo que faz uma campanha de 16 jogos, 12 vitórias, três empates e somente uma derrota, números ótimos que mostram porque o São Paulo está classificado à decisão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.