Da Redação

A diretoria do Vitória da Conquista esteve reunido na tarde dessa quarta-feira (28) com o diretor, professores e coordenadores da UFBA- Universidade Federal da Bahia, com o objetivo de fechar mais uma parceria que agrega de forma positiva na qualidade de vida dos seus atletas. Depois dos convênios com a FTC com o curso de Educação Física e com a Fainor com a Fisioterapia e a Odontologia, a UFBA atenderá às necessidades do clube com os cursos de Medicina e Nutrição.

Para o presidente Ederlane Amorim a parceria é de grande importância. “Para o clube, é um privilégio e também uma grande responsabilidade um convênio e parceria dessa significância. Será de grande valia para o que nós pretendemos para o futuro e para a nossa divisão de base. Isso prova que o clube tem essa credibilidade, e juntos faremos um bom trabalho, com certeza. Agradeço em nome do nosso corpo diretivo e vamos honrar essa que é, mais uma conquista do clube.”

O diretor da UFBA, Orlando Caires, afirma que o convênio é com a Universidade Federal da Bahia e com o Instituto de Saúde da Bahia, sendo assim abrange todos os cursos. “No momento estamos restritos aos cursos de medicina e nutrição, mas nada impede que possa ser ampliado a depender da demanda de vocês.”