Site do Clube

O experiente meio-campista Jussimar, 30 anos, é o mais novo reforço do Fluminense para a temporada 2019. O atleta teve a contratação confirmada pelo presidente José Francisco Pinto, o Zé Chico, na noite de ontem durante a realização do arbitral do Campeonato Baiano, em Salvador.

Natural da cidade de Rio Real-BA, Jussimar tem um vasto currículo, onde acumula passagens por clubes como a Catuense, Ypiranga, Colo-Colo, Feirense e Jacuiipense, na Bahia, Rio Verde/GO, Campinense/PB, América;RN, Fortaleza/CE, Lagarto e Confiança/SE. Seu último clube foi a Juazeirense, onde chegou este ano e disputou o Campeonato Baiano e a Série C do Campeonato Brasileiro, quando trabalhou com o treinador Evandro Guimarães.

Ao confirmar a contratação de Jussimar, o presidente Zé Chico ressaltou as características dele dentro de campo. “É um jogador ofensivo, de muita velocidade e que joga infiltrando por dentro no meio-campo. Já o conhecemos e temos a certeza de que ele poderá nos ajudar muito nas competições que estaremos participando”, ressaltou Zé Chico.

Com a chegada de Jussimar, a diretoria só deverá contratar mais um goleiro – já que conta apenas com Léo Paredão e Shrek – para fechar o grupo visando a temporada 2019. A apresentação do grupo está confirmada para o próximo dia 4 de dezembro no CT Noide Cerqueira.