Futebol Bahiano

O Campeonato Baiano 2019 tem data previsto para começar em 19 de Janeiro, com um jogo único e isolado, sendo que está será a primeira vez, que a abertura do torneio promovido pela Federação Bahiana de Futebol será realizada em Feira de Santana, justamente na Arena Cajueiro equipamento recém construído pelo Bahia de Feira. No jogo inaugural, os donos da casa recebe a Jacuipense às 16h

A Arena Cajueiro recebe, além da abertura, pelo menos 4 jogos do Baianão. No dia 27/01 Bahia de Feira e Vitória da Conquista se enfrentam na Arena. Já no dia 03/02 é a vez do Tremendão disputar contra o time de Jacobina. Dia 28/02 o time da casa enfrenta o Jequié e, por fim, no dia 10/03, o Bahia de Feira disputa contra o Vitória. Além desses embates, ainda existem jogos sem casa definida.

O Estádio que tem capacidade para 4 mil pessoas, e conta com gramado sintético que possui certificado de excelência pela FIFA.

O complexo é composto por bilheterias, lanchonete e sanitários, equipamentos totalmente adaptados para o uso de pessoas com deficiência. Também fazem parte do Centro de Treinamento: vestiários; apartamentos para a base; suítes para profissionais; auditório com capacidade para 100 pessoas; academia; sala de jogos; posto médico; salas de atendimento para serviços de psicologia, serviço social, fisioterapia e nutrição; cabines para imprensa; camarotes; refeitórios com capacidade para 40 pessoas e muito mais.