Globo Esportes

A semana tinha tudo para ser decisiva para o Vasco no mercado de transferências. E realmente foi. Ainda sem reforços na segunda-feira, o Cruz-Maltino chega à sexta com três contratações certas e uma encaminhada para 2019.

A meta da diretoria era chegar ao Natal com o planejamento da próxima temporada avançado. Na análise feita no decorrer dos últimos meses, o Vasco precisaria de, pelo menos, um lateral-direito, um volante e um meia. Até então, o Cruz-Maltino já buscou mais do que isso.

O clube anunciou nesta quinta-feira que chegou a um acordo salarial e de tempo de contrato com Bruno César. O jogador chega ao Brasil nos próximos dias para realizar exames médicos, assinar e curtir as férias em São Paulo, antes de ser apresentado pelo Cruz-Maltino.

Já o atacante Ribamar, do Ohod FC, da Arábia Saudita, chega à Colina por empréstimo de dois anos. A terceira contratação é o lateral direito Cáceres, que veio do Cerro Porteño.

Enquanto Com o lateral-esquerdo Danilo Barcelos do Atlético-MG está tudo certo, mas os clubes ainda precisam definir questões do possível empréstimo para a próxima temporada.