Da Redação

Os cinco clubes baianos entraram em campo nesta quinta-feira (3), mas apenas Bahia e Atlântico obtiveram sucesso e venceram seus jogos, enquanto Vitória, Vitória da Conquista e Jacobina decepcionaram.

O Vitória foi derrotado pela Desportiva Ferroviária, por 2 a 1. O zagueiro Geovani e o atacante Iago marcaram os gols dos capixabas, enquanto Welisson descontou para o Rubro-Negro.

Já o Bahia confirmou o natural favoritismo e venceu o Boavista-RJ, pelo placar de 3 a 1. Os gols do tricolor foram marcados por Caíque, Pablo e Douglas.

O Vitória da Conquista foi derrotado pelo Vocem pelo placar de 2 a 0. Ronald e Rafael Bahia marcaram os gols dos donos da casa. No outro jogo do Grupo, Sport-PE venceu o FF Sports de Alagoas, por 2 a 0, e divide a liderança da chave com o Vocem.

O Jacobina foi quem registrou o pior desempenho. O Jegue da Chapada foi presa fácil para o Água Santa-SP que venceu pelo placar expressivo de 4 a 1. Os gols do triunfo da equipe paulista foram marcados por Lucas Carvalho (duas vezes), Porfirio e Richard.

Agora quem brilhou foi Atlântico que estreou com triunfo surpreendente sobre o América-MG , pelo placar de 2 a 0. Matheus e Ítalo marcaram os gols.

Confira os próximos jogos dos baianos:
Sábado
07:45
Atlântico x São Carlos
10:00
Bahia x Guarani de Campinas
Domingo
12:45
Jacobina x Atlético-MG
15:00
Vitória x Novorizontino
Vitória da Conquista x Sport