Globo Esportes

O Campeonato Baiano ainda não começou, mas o Atlético de Alagoinhas já pode começar a pensar em um novo treinador. Arnaldo Lira, atual comandante da equipe, deve deixar o clube nesta quinta-feira. Em conversa com o GloboEsporte.com, ele revelou que vai se reunir com o presidente do Carcará, Raimundo Queiroz, para tratar sobre o assunto.

– Eu estou saindo, por problemas pessoais. Estou bem próximo de sair mesmo. De qualquer maneira, ainda tem um último treino hoje à tarde, que eu vou dar. Depois, a gente vai ter essa reunião. Estou tentando resolver algumas coisas com o clube aqui, mas não estou conseguindo – afirmou o treinador.
O nome de Arnaldo Lira chegou a ser ventilado no Ferroviário, clube do Ceará. Mas ele nega que tenha recebido propostas.

– Essas sondagens do Ferroviário sempre existiram, porque a torcida tem um carinho muito grande por mim. Mas estou saindo, independente do Ferroviário – disse, à equipe de reportagem.

Esta deve ser a segunda troca de treinadores em equipes que vão disputar o Campeonato Baiano. Na última semana, Evandro Guimarães havia confirmado sua saída do Flu de Feira, que foi assumido por Chiquinho Lima. Guimarães foi anunciado em seguida pelo Destroyers, da Bolívia.

O Atlético de Alagoinhas estreia no Baianão no dia 20 de janeiro, às 16h, quando enfrenta o Juazeirense no estádio Adauto Morais.