Futebol Bahiano

O Bahia de Feira começou o Campeonato Baiano com o pé direito. Atuando na Arena Cajueiro, o time feirense venceu o Jacuipense na abertura do Campeonato Baiano 2019 no último domingo. Após o jogo, técnico Barbosinha avaliou o desempenho dos jogadores do Tremendão contra a equipe de Riachão do Jacuípe e e já projeta o duelo contra o Vitória da Conquista no próximo domingo, onde defenderá a liderança do Campeonato Baiano.

Para Barbosinha, o time mostrou um futebol competitivo: “Sempre bom estrear ganhando e, da forma que foi, mostramos garra, determinação, vontade, coisas que são fundamentais para o prosseguimento da equipe na competição”, disse.

Para o técnico, a expulsão de Bruninho no segundo tempo acabou abalando o time: “jogar com um a menos torna a estrutura frágil, e a gente tem que tentar fortalecer de alguma forma, mas um time que teve alma, raça, determinação, buscou a vitória tranquilo”.

Para o próximo jogo, o professor diz que ainda vai decidir o que será mantido e o que será modificado: “temos a semana toda pra trabalhar, a equipe de Vitória da Conquista joga na quarta-feira contra o Vitória, vamos estudar o adversário para ver o que podemos ajustar o nosso time para enfrentá-lo no domingo”, explicou o treinador em matéria veiculada no site oficial do Campeão Baiano de 2011