FBF

A Federação Bahiana de Futebol, mais uma vez, alerta à imprensa esportiva do estado sobre a necessidade de credenciamento para os profissionais que trabalham no campo de jogo durante as partidas do Baianão 2019. A entidade já havia divulgado a novidade no dia 15 de janeiro, antes do início do campeonato.

Nas duas primeiras rodadas da competição, muitos profissionais não realizaram o credenciamento e compareceram aos jogos para trabalhar. Por ser uma novidade e devido à fase de ajustes do sistema, a FBF permitiu o acesso dos não credenciados ao campo.

Porém, a partir dos jogos desta quarta-feira (30), pela 3ª rodada da Série A, não será mais liberado acesso a campo daqueles que não estejam devidamente credenciados.

Portanto, se o jogo está marcado para sábado ou domingo, o credenciamento será encerrado às 18h de quinta-feira.

Toda a imprensa que necessita acesso ao entorno do gramado deve solicitar credenciamento por este canal, não havendo outra forma de fazê-lo. Para a conclusão do credenciamento, todos os dados e a foto dos credenciados são obrigatórios.

Os pedidos de credenciamento não conferem o credenciamento em si, devendo os solicitantes aguardar a confirmação ou a negativa por e-mail.