Futebol Bahiano

A Seleção Brasileira viu sua situação no Campeonato Sul-Americano Sub-20 ficar ainda mais dramática. Precisando vencer e ainda torcer por outros resultados para seguir com o sonho do Mundial, o Brasil apenas empatou sem gols com o Equador na noite desta quinta-feira no Estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile, e segue sem vencer no hexagonal final. Antes havia empatado com a Colômbia e depois perdido para Venezuela e Uruguai.

O Brasil chegou aos 2 pontos dos 12 possíveis e estacionou na quinta colocação. Agora precisa torcer por triunfo hoje da Colômbia e na última rodada vencer a Argentina e torcer por outras combinações. Com o retorno de Rodrygo e Ramires como titular, a Seleção jogou com: Phelipe, Emerson, Vitão, Walce e Carlos (Igor); G. Menino, L. Silva, Ramires (Marcos Bahia) e Lucas Cândido (Toró); Lincoln e Rodrygo.

Estão no hexagonal final as seguintes seleções: Brasil, Colômbia, Argentina, Equador, Uruguai e Venezuela. Os quatro primeiros colocados do torneio garantem vaga para o Mundial da categoria, que acontecerá na Polônia, entre os dias 23 de maio e 15 de junho. Os três primeiros ainda asseguram vaga para o Pan-Americano, que vai ser realizado entre 26 de julho e 11 de agosto, no Peru.