FBF

Dificilmente o número de gols – 24 – da segunda rodada do Baianão 2019 será superado, mas com artilheiros tão inspirados, proporcionando uma média de 2,93 gols nos 32 jogos já disputados, a expectativa é de que a 7ª rodada seja completada nesta quarta-feira (27), à noite, com muita rede balançando nas três partidas.

Às 20h30, o Vitória defende a liderança da competição estadual (tem 11 pontos) diante do Atlético (6º colocado, com 7 pontos), no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. Estará em campo, o atual artilheiro do Baianão 2019, João Neto, com 6 gols, mas que irá enfrentar uma das melhores defesas do campeonato: os rubro-negros só levaram 5 gols, até agora.

Também às 20h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a Juazeirense recebe a visita do Jacobina, em uma briga na parte de baixo da tabela. O Cancão de Fogo se recuperou nas últimas rodadas e está em oitavo lugar, com 6 pontos. Já o Jegue da Chapada é o penúltimo colocado, com 5 pontos.

A última colocação do campeonato é do Jacuipense, com 4 pontos, e que vai enfrentar o terceiro colocado Bahia (11 pontos), às 21h30, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, com transmissão exclusiva da Rede Bahia.