Futebol Interior

Mesmo jogando diante da sua torcida, o Vitória foi surpreendido e acabou derrotado pelo Atlético de Alagoinhas, em jogo disputado no Barradão, pelo Campeonato Baiano. Apesar de o Leão sair na frente do placar com um gol de Andrigo, o artilheiro João Neto foi decisivo e virou o escore para os visitantes.

Com o resultado, os soteropolitanos permanecem na liderança, mas estancam nos 12 pontos. Empatado com o Bahia de Feira, o time leva vantagem no saldo para os feirenses (5×4). O Atlético, por outro lado, segue em sua escalada e chega à quinta posição.

Em Juazeiro, a Juazeirense confirmou a sua reação ao vencer o Jacobina por 2 a 0, no Adauto Moraes. Em um jogo duro, brilhou a estrela de Gustavo Balotelli, autor de dois gols, marcados no início de cada etapa. Com o resultado, o Cancão de Fogo chega aos 9 pontos, na sétima posição, enquanto o Jegue da Chapada foi ultrapassado pela Jacuipense e assumiu a lanterna.

Em Riachão do Jacuípe, o Jacuipense recebeu o Bahia e também deu dor de cabeça ao Esquadrão de Aço, vencendo os Tricolores por 1 a 0, com gol de Padinha. Com o resultado, o Leão do Sisal

A oitava rodada do Campeonato Baiano ocorre apenas no dia 10 de março, domingo, com todos os jogos ocorrendo às 16h. Em Vitória da Conquista, jogam Conquista e Juazeirense, brigando por vaga no G4 e na Série D.

Em Salvador, Bahia e Vitória fazem clássico. Em Riachão do Jacuípe, a Jacuipense recebe o Jequié brigando para não cair. Em Feira de Santana, clássico entre Fluminense e Bahia. Em Jacobina, Jacobina e Atlético de Alagoinhas fecham a rodada, em duelo, até o momento, de opostos.