Futebol Interior

Bahia e Chapecoense sofreram, mas também confirmaram as suas vagas na terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira à noite, mesmo jogando fora de seus domínios. O Tricolor baiano eliminou por 1 a 0 o modesto Santa Cruz-RN, em Natal (RN), enquanto a Chapecoense venceu, por 2 a 1, de virada, ao Mixto-MT, em Cuiabá.

Na Arena das Dunas, o Bahia confirmou seu favoritismo e passou pelo modesto Santa Cruz-RN. Mas não foi tão fácil como se esperava, porque só fez um gol de pênalti, marcado por Gilberto – artilheiro do Brasil na temporada com 12 gols.

O Bahia tem o melhor ataque do país, com 29 gols em 16 jogos, mas não balançou mais as redes dos potiguares. Ao contrário, a defesa do tricolor baiano passou maus momentos para garantir a vitória.

Na Arena Pantanal, o Mixto sentiu o gostinho de quase se classificar, porque saiu na frente com William Amendoim, mas levou a virada nos últimos minutos.

Perotti empatou, de cabeça, aos 44, e Everaldo fez o gol da vitória aos 46 minutos chutando por baixo das pernas do goleiro Vinícius. Agora, na terceira fase, a Chape vai pegar o Criciúma, num duelo catarinense.

No Maracanã, o Fluminense confirmou o favoritismo ao vencer o Ypiranga-RS por 3 a 0. Na próxima fase vai pegar o Luverdense-MT.

Jogos de hoje
19:15
Avaí x Brasil-RS
20:30
ABC-RN x Moto Club-MA
21:30
Santos x América-RN