Futebol Interior

Em dia de clássico entre CSA e CRB, o destaque fica por conta do Fortaleza, um dos representantes da Série A do Brasileiro na Copa do Nordeste, que tenta reassumir a liderança do Grupo A diante do Confiança nesta quinta-feira, na Arena Castelão. No total, quatro jogos serão disputados.

Vindo de um empate por 2 a 2 com o Bahia, o Fortaleza tenta reencontrar o caminho da vitória frente ao Confiança, já que soma três tropeços consecutivos. O Tricolor é o vice-líder do Grupo A, com cinco pontos, contra oito do Santa Cruz. O Dragão, que lidera o Campeonato Sergipano, tem sete, na sexta posição do Grupo B.

No Aflitos, o Náutico entra em campo buscando deixar a lanterna do Grupo B, onde está com cinco pontos. O desafio é contra o atual campeão Sampaio Corrêa. A Bolívia Querida ainda não venceu e amarga a penúltima posição do Grupo A.

No Barradão, o Vitória busca a primeira vitória no torneio diante do Botafogo-PB. O Leão é o quarto colocado do Grupo A, com quatro pontos. Já o Belo tem oito no Grupo B, e pode até parar na liderança do Grupo B em caso de goleada.

No Rei Pelé, CSA e CRB fazem o clássico alagoano com pretensões distintas. Com oito pontos e ainda invicto, o Azulão mira a liderança do Grupo B, enquanto o Galo, com quatro, tenta entrar no G4 do Grupo A.

CSA e CRB já se enfrentaram em 497 oportunidades, com 182 vitórias do Galo e 152 do Azulão. Já 163 terminaram empatados. Na última partida, no Campeonato Alagoano, ficaram no empate sem gols.