Bahia Notícias

O CSA apresentou mais um reforço para a temporada de 2019 nesta segunda-feira (11). O volante Naldo concedeu entrevista coletiva e falou da expectativa para estrear no novo clube. Ele é a 25ª contratação do clube alagoano.

“Cheguei muito motivado pra gente fazer um ano espetacular aqui no CSA. Quero agradecer a confiança no meu trabalho. Isso é importante para qualquer jogador. Você chegar num clube confiante, com a confiança do treinador, do presidente, de todos, isso é muito gratificante e eu espero retribuir isso dentro de campo”, afirmou.

Natural de Maetinga, interior da Bahia, Naldo começou no Vitória da Conquista e já atuou no Volta Redonda, Athletico Paranaense, Joinville, Ponte Preta e Ceará. Antes de acertar com o CSA, ele estava no Al-Fayha, da Arábia Saudita e contou como foram as conversas com o clube alagoano para acertar a volta ao Brasil.

“De uns três a quatro dias pra cá, vim conversando com o Fabiano [Melo], outros colegas meus que estão aqui também, como o Rafinha, o João Carlos… Cheguei aqui e eles estavam de braços abertos, me mostraram como o clube é, como eles estão se sentindo e eu gostei muito. Estou super feliz por estar aqui. Estava longe, lá é muito complicado, eu tenho família, meu filho é pequeno e por esses e outros momentos resolvi vir pra cá”, disse.

Agora jogando na posição de volante, Naldo ainda falou que atuava como zagueiro no início da carreira no Vitóra da Conquista. Porém, ele se colocou à disposição do técnico Marcelo Cabo para ajudar a equipe onde for preciso.

“No futebol, eu comecei como zagueiro no Vitória da Conquista, Volta Redonda. Aí o treinador me colocou como volante, gostou muito e eu comecei a gostar de atuar como volante, sair um pouco mais, estar correndo, marcando, ajudando ao lateral, ao zagueiro, e por isso e outras coisas que eu decidi ficar como volante. Mas se o treinador precisar como zagueiro, eu vou jogar, vou dar o meu melhor”, contou.

Promovido à Série A do Brasileiro no ano passado, neste primeiro semestre de 2019, o CSA ainda disputa o Campeonato Alagoano, onde ocupa a segunda posição com 10 pontos, a Copa do Nordeste, em que está no terceiro lugar com 10 pontos no Grupo B. Na Copa do Brasil, a equipe foi eliminada pelo Mixto na primeira fase.