Bahia Notícias

Com quatro triunfos conquistados nas últimas cinco rodadas, o Vitória da Conquista pulou para a 2ª colocação do Campeonato Baiano e se credenciou como um dos favoritos a conquistar uma vaga para as semifinais do certame estadual. Precisando vencer o Jacobina no domingo (17), às 16h, no José Rocha, para assegurar a classificação sem depender de nenhum outro resultado, o zagueiro Silvio comentou a expectativa para o confronto.

“É boa. Sabemos que não será um jogo fácil, como não foi nenhum até agora na competição. Estamos cuidando dos mínimos detalhes, da logística e da parte psicológica. Para nós, será o jogo do ano, até porque envolve o nosso calendário para a próxima temporada”, destacou em entrevista ao Bahia Notícias.

O experiente jogador rechaçou o nervosismo no elenco. Para ele, poder conquistar uma vaga entre os quatro melhores do Baianão é um incentivo: “Tínhamos apenas um ponto nas três primeiras rodadas e agora chegamos nessa situação. Isso para nós é um incentivo”.

Com 13 pontos conquistados, o Bode pode se classificar até com uma derrota, mas aí dependerá de tropeços de Bahia, Vitória ou Atlético de Alagoinhas. Já o Jacobina briga para fugir do rebaixamento e precisa vencer e torcer por um revés do Jequié para se livrar.