Blog do Sena

Aconteceu na noite de ontem (13) o sorteio oficial da Terceira Copa Patagônia de Futebol Society. Com 35 equipes participando, a Copa Patagônia já se consolidou com um dos melhores eventos esportivos da região por sua organização e pela premiação que oferece aos vencedores. Com uma taxa de inscrição das mais baratas em eventos da mesma natureza, este ano serão mais de 10 mil reais em premiação, distribuídos entre dinheiro, troféus e medalhas, sendo 5 mil reais para o primeiro colocado.

“O número de equipes este ano cresceu muito, e isto se deve à credibilidade que nossa diretoria adquiriu na comunidade esportiva da região”, é o que afirma Antônio Sena, um dos organizadores do evento. “Poucas competições conseguem juntar um número tão grande de participantes e chegamos a isto devido à transparência e cuidado com que tratamos todas as equipes”, completa Geovane Viana, responsável pelas finanças da copa

Este ano a Copa Patagônia será realizada campos da Creche, do Vila e da Ster, que receberão mais de 700 atletas nos três meses previstos para durar o campeonato, que já começa na primeira semana de abril.

A abertura da competição será no próximo dia 30, entre as equipes Santos dos Campinhos e Meninos da Vila.