FBF
Foto Luciana Flores

Após a segunda rodada, realizada neste sábado (16), seis times seguem com 100% de aproveitamento no Baianão Sub-20. Dois deles golearam seus adversários

No CT Manoel Tanajura, o Vitória venceu a ABB por 8 a 0 e se manteve líder do Grupo 3, com seis pontos. No Fazendão, o Bahia derrotou o Galícia por 9 a 0 e também se manteve líder do seu grupo, o 4, com seis pontos.

Líder do Grupo 1, a Juazeirense voltou a vencer, desta vez o Bahia de Feira, por 2 a 0, fora de casa. Outro time de Feira de Santana, o Fluminense bateu o Poções por 2 a 0 e se manteve líder do Grupo 2.

No mesmo grupo do Touro, o Vitória da Conquista venceu o Jequié por 2 a 1, foi aos mesmos seis pontos, mas ficou na vice-liderança. Situação semelhante passa o Jacuipense, que venceu o Atlético por 2 a 1, mas ficou na vice-liderança do Grupo 3, atrás do Leão, com os mesmos seis pontos.

Já Canaã e Ypiranga conquistaram seus primeiros triunfos neste sábado. O Mais Querido derrotou o Atlântico, por 1 a 0. O Canaã venceu o Jacobina, por 2 a 0.