Bahia Notícias

Após vencer por 3 a 0 no primeiro jogo, o Bahia decide na noite desta quarta-feira (27), às 21h30, no Carneirão, a vaga na final do Campeonato Baiano contra o Atlético de Alagoinhas. O Tricolor pode até perder por dois gols de diferença, que mesmo assim segue adiante.

Mesmo com a situação confortável, o Esquadrão de Aço pensa em um bom resultado, o que daria a oportunidade de decidir o título dentro da Arena Fonte Nova. No momento, o Bahia é o líder da classificação geral, com 18 pontos, enquanto o Bahia de Feira, que vai enfrentar o Vitória da Conquista, possui 17.

Para a partida, o técnico Enderson Moreira pode contar com o retorno do lateral-direito Nino Paraíba, que está recuperado de um incômodo na coxa. Por outro lado, o goleiro Douglas e o volante Gregore seguem fora por lesão e o zagueiro Jackson, que fraturou o rosto contra o Salgueiro no último domingo (24), é um novo desfalque.

Com a missão de um placar histórico para voltar a decidir o Campeonato Baiano após 46 anos, o Carcará vai contar com os retornos dos meias Hércules e Guto. Apesar do momento difícil, o técnico Arnaldo Lira confia no triunfo, o que dará uma vaga direta na Copa do Brasil.