Globo Esportes

Três dias após duelarem, Fluminense e Flamengo voltam a jogar na noite desta quarta-feira, às 21h30, novamente no Maracanã. Desta vez, o jogo vale pela semifinal da Taça Rio e é eliminatório. Por ter terminado com a melhor campanha do Grupo B, o Tricolor tem a vantagem de avançar com um empate.

Ao contrário de domingo, quando o Flamengo venceu por 3 a 2, o Fluminense terá o time titular. Por outro lado, Abel Braga vai poupar Diego e Gabigol, de olho no jogo contra o Peñarol, pela Libertadores, na próxima semana. Vale ressaltar que os dois têm vaga assegurada nas semifinais do Carioca.

Após poupar no domingo, fruto do que alegou como desgaste de 11 jogos em 48 dias, o Tricolor volta a ter força máxima. O técnico mandará a campo a equipe considerada titular. Léo Santos deve continuar como o substituto do lesionado Digão. De resto, o time é o considerado ideal.

A equipe que venceu o Fla-Flu do último domingo terá duas modificações. Com Diego e Gabigol poupados, Vitinho e Uribe ganham chance no time titular. Fora desde o clássico com o Vasco, Vitinho retorna depois de se recuperar de uma lesão na coxa esquerda.