Terra

A volta do Santos à Vila Belmiro foi com vitória e classificação. Após ficar quase três meses sem atuar no seu estádio por causa de obras de modernização, o time retornou para casa com uma atuação convincente e o triunfo por 3 a 0 sobre o Atlético Goianiense, avançando à quarta fase na Copa do Brasil, sob os olhares de quase 12 mil torcedores

A vitória foi importante para evitar nova decepção ao Santos, que caiu na última segunda-feira para o Corinthians nas semifinais do Campeonato Paulista e antes havia deixado a Copa Sul-Americana na primeira fase, contra o uruguaio River Plate. O próximo adversário do Santos na competição – antes eliminou Altos-PI e América-RN – será definido através de sorteio marcado para esta sexta-feira.

O uruguaio Carlos Sánchez brilhou com dois gols – o outro foi de Rodrygo. E Jean Mota também se destacou com duas assistências. Já o Atlético-GO, que no domingo começa a decidir o Estadual com o Goiás, só deixou o campo defensivo quando estava perdendo por 2 a 0 e chegou a assustar o Santos, mas sem conseguir evitar a sua eliminação.