Da Redação

Na noite desta quarta (24), serão conhecidos os dois primeiros classificados para as Oitavas de Final da Copa do Brasil.

Tentando se afastar da crise, o Vasco da Gama busca um milagre para seguir vivo na Copa do Brasil. Só assim para reverter a derrota por 2 a 0 para o Santos, na partida de ida, na Vila Belmiro. O duelo será nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio São Januário.

Com a vantagem construída no jogo de ida, o Santos pode perder por até um gol de diferença para avançar. Caso o Vasco vence com a vantagem de dois gols, o duelo irá para os pênaltis.

Após o título do Campeonato Paulista, o Corinthians precisa se recuperar rapidamente da ressaca para encarar mais um jogo decisivo. O duelo, agora, é diante da Chapecoense, marcado para esta quarta-feira, às 21h30, na Arena Corinthians, válido pela quarta fase da Copa do Brasil.

O Corinthians está em situação delicada, pois perdeu o jogo de ida, em Chapecó, por 1 a 0. Precisa, então, vencer por dois gols de diferença para avançar.

Um empate coloca o time catarinense na próxima fase. Além de avançar de fase, o time vencedor embolsará uma premiação de R$ 2,5 milhões.

Confira os outros jogos
Hoje
21:30
Juventude-RS x Vila Nova-GO
Quinta
19:15
Londrina-PR x Bahia-BA
21:30
Santa Cruz-PE x Fluminense-RJ