Torcedores.Com

A quarta-feira (24) foi movimentada na Copa do Brasil. Após os três duelos da noite, Santos e Corinthians carimbaram passaporte para a fase de oitavas de final e garantiram também mais R$ 2,4 milhões em premiação. O Peixe acabou sendo derrotado pelo Vasco por 2 a 1, mas pela vitória no embate de ida, avançou na soma dos resultados: 3 a 2. Já o Timão vivenciou o cenário inverso, após derrota na ida, bateu a Chapecoense por 2 a 0, e se garantiu entre os 16 melhores da competição.

No outro jogo da noite, o Juventude e Vila Nova ficaram em um empate sem gols no Alfredo Jaconi, deixando a decisão totalmente aberta para o duelo em Goiânia, marcado para daqui duas semanas.

Mais duas vagas serão definidas na noite desta quinta (25) Confira os jogos:
19:15
Londrina x Bahia
21:30
Santa Cruz x Fluminense

A exemplo da terceira e quarta fase, os duelos serão disputados com partidas de ida e volta. Os confrontos serão definidos através de sorteio promovido pela CBF. Na fase de oitavas de final, juntam-se aos cinco sobreviventes mais 11 equipes garantidas automaticamente pelo regulamento da CBF que estabelece vaga para representantes brasileiros na Libertadores, campeão da Copa Verde, campeão da Copa do Nordeste, campeão da Série B.

Confira os times que entram nas Oitavas
Athletico Paranaense
Atlético-MG
Corinthians
Cruzeiro
Flamengo
Fortaleza
Grêmio
Internacional
Palmeiras
Paysandu
Santos
Sampaio Corrêa
São Paulo