Bahia Notícias

Após conquistar uma excelente vitória fora de casa contra o vice-líder PFC-Cajazeiras, o Doce Mel se credenciou de vez na briga por uma vaga na decisão da Série B do Baiano. No domingo (28), a equipe recebe o UNIRB no Estádio Municipal Pedro Caetano, e pode até assumir a 2ª colocação. Técnico do time, Elias Borges destacou a importância do confronto.

“Todo jogo é uma decisão. Encontramos o time em 4º lugar com seis times disputando, a situação não era boa. Conseguimos uma vitória bastante expressiva e agora enfrentamos outro concorrente direto. É um jogo de seis pontos. Será outro desafio que precisamos vencer. É um time com jogadores de qualidade, que vieram da primeira divisão. Precisamos ganhar de todo jeito se quisermos pensar em uma possível classificação à final. Os jogadores estão mais adaptados a nossa metodologia”, salientou Elias em entrevista ao Bahia Notícias.

O treinador ainda lembrou que o Doce Mel encara o lanterna Galícia fora de casa, e recebe o Canaã na última rodada: “A nossa matemática é essa. Jogaremos em nossos domínios e precisamos ganhar. Temos essa possibilidade de ultrapassá-los [PFC-Cajazeiras] e assumirmos a segunda colocação. Teremos dois outros jogos contra Galícia fora, que está na última colocação, mas não podemos subestimá-los. Caso a gente vença, iremos decidir a vaga em casa contra o Canaã”.

O Doce Mel figura na 4ª colocação com 11 pontos conquistados. O Unirb é o 3º com 12.