Futebol Interior

Mais duas partidas deram continuidade as disputas da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira (03). Destaque para o Londrina que fez jus ao fator casa e venceu o Brasil de Pelotas para seguir 100% e entre os líderes. Já Atlético-GO e Coritiba ficaram no empate em um jogo apertado.

O Londrina-PR emendou a segunda vitória. Estreando em casa na competição, o Tubarão se manteve com 100% de aproveitamento na competição ao superar o Brasil-RS por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (3), no estádio Do Café, em Londrina. Com seis pontos, o time paranaense divide a liderança com o Botafogo-SP, que leva vantagem no saldo de gols (3 a 2). Já o Xavante segue sem pontuar.

Vitoriosos na estreia, Atlético-GO e Coritiba-PR protagonizaram um grande duelo. Em Goiânia, no estádio Antônio Accioly, as equipes ficaram no empate em 1 a 1. Os gols saíram ainda no primeiro tempo. O Coxa largou na frente com Rodrigão e o Dragão deixou tudo igual com Jonathan. Com quatro pontos cada, os dois times seguem invictos na competição.

Hoje
11:00
Figueirense-SC x São Bento-SP
16:30
Vitória-BA x Vila Nova-GO
19:00
Paraná-PR x CRB-AL
Cuiabá-MT x Operário-PR
Segunda
20:00
Bragantino-SP x Sport-PE