Futebol Interior

Três jogos abriram as disputas da rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (15). Em São Paulo, o Flamengo levou a melhor diante do Corinthians, vencendo por 1 a 0. No Rio de Janeiro, o Fluminense saiu atrás diante do Cruzeiro, mas empatou nos acréscimos: 1 a 1. Enquanto em BH, Atlético-MG e Santos ficaram no empate sem gols.

O clássico interestadual entre Corinthians e Flamengo foi de muito equilíbrio entre as equipes, com o time do Rio de Janeiro levando a melhor: 1 a 0. O resultado dá a vantagem do empate no confronto da volta, agendado para o dia 4 de junho, no Maracanã.

Defendendo o título da Copa do Brasil, o Cruzeiro foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, saiu na frente no Maracanã, mas viu o time da casa empatar no apagar das luzes: 1 a 1. Com o resultado, a decisão por uma vaga na próxima fase segue em aberto – os times voltam a jogar no dia 5 de junho.

Com dois tempos distintos no Independência, em Belo Horizonte, Atlético-MG e Santos fizeram um duelo equilibrado e acabaram empatando em 0 a 0. Com a igualdade no placar, a decisão por uma vaga na próxima fase fica completamente em aberto para o confronto da volta. Os times se enfrentam novamente no dia 6 de junho, no Pacaembu.

Hoje
19:15
Fortaleza x Athletico-PR