Futebol Interior

O Bragantino voltou a assumir a liderança, mesmo que provisória, do Campeonato Brasileiro da Série B ao atingir os 13 pontos, um a mais do que o Botafogo-SP que ainda joga no sábado pela sexta rodada.

O time de Bragança Paulista ganhou do Vitória, por 2 a 0, nesta sexta-feira à noite, no Barradão. O CRB venceu o São Bento, em Sorocaba (SP), enquanto o Figueirense bateu por 1 a 0 o Atlético-GO, em Florianópolis (SC).

O time paulista fez seus gols no primeiro tempo e depois se garantiu bem. Até pode perder a ponta com os jogos deste sábado, mas se manterá nas primeiras posições. Pior mesmo para o time baiano, que segue na penúltima posição com apenas quatro pontos.

Em Sorocaba, o São Bento voltou a mostrar muita fragilidade e perdeu para o CRB, por 2 a 1. Os gols alagoanos foram marcados ainda no primeiro tempo.

O São Bento fez um gol no segundo e perdeu várias chances para empatar. Não deu e continua com sete pontos, em 11.º lugar. O CRB arrancou, chegando aos à terceira posição, com 10 pontos.

Mesmo com dificuldade, num jogo amarrado, o Figueirense pressionou e achou um gol contra para vencer o Atlético-GO, por 1 a 0. Com nove pontos, fica em sexto lugar, perto do G4 – zona de classificação. O time continua permanece com oito pontos, mas agora em, 10.º lugar.

Hoje
11:00
Paraná x Oeste
16:30
Botafogo x Criciúma
Vila Nova-GO x Londrina
19:00
Cuiabá-MT x Ponte Preta
Segunda
20:00
América x Coritiba