Gazeta Esportiva

Pela abertura da oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta visitou o Londrina no Estádio do Café e conseguiu uma boa vitória por 3 a 1. Depois de sair atrás do placar, a Macaca reagiu rápido, virou ainda no primeiro tempo e confirmou a vitória na segunda etapa.

Com o resultado, a Ponte Preta encostou no Londrina no G-4 da Série B. O Tubarão estacionou com 16 pontos na terceira colocação, enquanto a Macaca aparece logo em seguida, no quarto lugar, com 15.

O Londrina saiu na frente, aos 21 minutos, com Matheus Bertotto marcando de cabeça. A reação da Ponte, porém, foi rápida, e aos 23 Matheus Vargas igualou a partida. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Renan Fonseca virou o jogo. Na volta do intervalo, aos oito minutos da etapa final, o meia-atacante Marquinhos confirmou a vitória do time de Campinas.

As equipes agora ganham um descanso com a parada da Copa América. A Macaca volta à campo apenas em julho, ao fim da competição continental, quando recebe o Oeste. Já o Londrina visitará o Operário, também depois do término da competição continental.

Hoje
19:15
Vila Nova-GO x São Bento-SP
Figueirense-SC x Botafogo-SP
Brasil-RS x Criciúma-SC
20:30
Bragantino-SP x América-MG
Oeste-SP x Vitória
Cuiabá-MT x Atlético-GO
21:30
Guarani-SP x Coritiba-PR
Paraná-PR x Operário-PR
Sport-PE x CRB-AL