Futebol Interior

Cinco partidas encerraram as disputas da nona rodada do Brasileirão – a última antes da parada para a Copa América – na noite desta quinta-feira (13). Destaque para o Palmeiras que venceu mais uma para seguir invicto e na liderança isolada. Por outro lado, o São Paulo empatou com o Atlético-MG e chegou a cinco jogos sem vitória.

O Palmeiras continua mais líder do que nunca. No Allianz Parque, o Verdão venceu o Avaí por 2 a 0. Os gols foram marcados por Deyverson e Bruno Henrique. Com o resultado, o Palmeiras segue na ponta da tabela, agora com 22 pontos. Já o time de Santa Catarina permanece na lanterna da competição, com quatro pontos.

Atlético-MG e São Paulo empataram em 1 a 1. No Independência, Alerrandro marcou o gol do Galo, na etapa inicial. Já no segundo tempo, Pato deixou tudo igual. Com o resultado, ambos perdem posições na tabela. o Atlético-MG saiu do G-4, indo para a quinta posição, com 16 pontos. O São Paulo foi para a nona colocação, somando agora 14 pontos.

O Vasco venceu a segunda seguida no Brasileirão. O Cruz-Maltino recebeu o Ceará, em São Januário, e triunfou por 1 a 0, com gol de Danilo Barcellos. O resultado tira a equipe carioca da zona de rebaixamento, que soma agora nove pontos, na 16ª colocação. O Vozão aparece por enquanto em 12º, com dez pontos.

O Goiás está subindo na Série A do Brasileirão. O Esmeraldino derrotou o Athletico-PR por 2 a 1 no Serra Dourada. Kayke e Leandro Barcia fizeram os gols dos donos da casa, ambos no primeiro tempo.

Rafael Vaz, no fim da etapa final, fez contra e descontou para o Furacão. Com o resultado, o Goiás pula para a sexta posição na tabela, com 15 pontos. O Furacão é o 12º, com dez somados.

Chapecoense e Fluminense empataram em 1 a 1 na Arena Condá. Everaldo, ainda no primeiro tempo, abriu o placar para os donos da casa. Na segunda etapa, Ganso fez de pênalti e decretou a igualdade. Com o resultado, a Chape entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 17ª colocação, com oito pontos. O Fluminense vem logo à frente, em 16º, também com oito somados.