Futebol Interior

A bola volta a rolar para os clubes brasileiros a partir desta quarta-feira, com os jogos das quartas de final da Copa do Brasil.

O primeiro jogo após a Copa América acontece no Rio Grande do Sul, para o duelo entre Grêmio e Bahia. Aqui, a grande atração vai ser a presença de Everton, que foi um dos destaques da seleção brasileira e já garantiu que vai para campo pela Copa do Brasil. Do outro lado o Bahia até aparece bem. O trabalho de Roger Machado tem sido positivo e o clube chega com moral por ter eliminado o São Paulo.

Já no duelo da Arena da Baixada, o foco é para a estreia oficial de Jorge Jesus no comando do Flamengo. O técnico português chega cercado de expectativas e promoveu mudanças significativas na equipe. A principal é a barração de Willian Arão, que era visto como insubstituível por Abel Braga. Com a ida do jogador para o banco, o Rubro-negro carioca mandará para campo cinco peças ofensivas: Diego, Arrascaeta, Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol. O Athletico-PR, por sua vez, vai com a base de antes da Copa e aposta no fator casa. Atuando na Arena da Baixada, o Rubro-negro paranaense ganhou em todas as nove apresentações com os titulares. Nas três derrotas no local neste ano em todos estava com 100% de reservas.

Sem perder um jogo oficial desde 2 de abril, o Palmeiras acumula dez vitórias seguidas. O trabalho somado a manutenção do elenco faz do Alviverde o mais cotado para vencer nesta rodada de ida da Copa do Brasil. Já o Internacional entra em campo tendo que superar sua dificuldade de jogar fora de casa. Nas últimas seis vezes que o Colorado saiu de Porto Alegre somente em uma voltou com a vitória, no duelo com o Paysandu, pela fase anterior da Copa do Brasil.

Quarta
19:15
Grêmio x Bahia
21:30
Athletico-PR x Flamengo
Palmeiras x Internacional
Quinta
20:00
Cruzeiro x Atlético-MG