Blog do Sena

Ocorreu na manha deste domingo (14), o último confronto das quartas de final da Copa Patagônia, no Campo da Creche. Depois de um jogo disputado, a equipe do Henriqueta Prates venceu a equipe dos Galácticos e se classificou para as semifinais.

O Galácticos começou ganhando por 2×0 no primeiro tempo, mas a equipe do Henriqueta Prates correu atrás do prejuízo e conseguiu empatar o jogo levando a decisão para os pênaltis. Foi na disputa de pênaltis, que o Henriqueta Prates ganhou por 2×0, conseguindo a última vaga das semifinais.

No próximo domingo (21), ocorrem os confrontos da semifinal. A equipe do Atecubanos enfrenta a Turma da Vila, e a equipe do Henriqueta Prates vai em busca de uma vaga na final enfrentando o Apoio. Os jogos acontecem a partir das 9h da manhã no Campo da Creche, no Bairro Patagônia.

A final da Copa Patagônia acontecerá no domingo dia 28.

A Copa Patagônia é realizada pela Associação de Moradores do Bairro Patagônia com apoio e patrocínio do deputado estadual Jean Fabrício. O campeonato reúne 35 equipes e mais de 700 atletas.