Globo Esportes

Neymar, Neymar, Neymar. O atacante brasileiro domina as capas dos jornais esportivos da Espanha desta terça-feira. A mais impactante delas é a do “Marca”, que afirma que o argentino Lionel Messi entrou na novela. O camisa 10 do Barcelona teria ligado para o jogador do PSG e tentou convencê-lo a não acertar com o Real Madrid.

De acordo com a publicação, Messi estaria preocupado com a possibilidade de ter o amigo com a camisa do maior rival do Barcelona. O argentino mantém um grupo no WhatsApp com Neymar e Suárez. O “Marca” também lembra que o craque da equipe catalã também havia insistido para que o brasileiro não aceitasse a proposta do PSG em 2017. “As”, “Sport” e “Mundo Deportivo” também têm o atacante do Paris em suas primeiras páginas.

O jornal catalão “Sport” tem Neymar pela nona vez nos 13 dias de agosto. A notícia da vez é que o brasileiro pressiona o PSG para que a situação seja resolvida ainda esta semana. No entanto, o acordo definitivo ainda é difícil. O Real Madrid pede mais tempo, e o Barcelona faz investidas finais com uma oferta que envolve jogadores e dinheiro.