Futebol Interior

A rodada deste sábado do Campeonato Brasileiro teve como destaque a goleada do Flamengo sobre o rival Vasco por 4 a 1, em partida realizada no estádio Mané Garrincha.

Corinthians e Athletico venceram em casa; o Internacional ganhou fora, enquanto Grêmio e Palmeiras empataram no aperitivo do grande jogo das quartas da Copa Libertadores, na próxima terça-feira, na Arena gremista.

O time do técnico Jorge Jesus com a vitória encostou no líder Santos, que neste domingo encara o Cruzeiro. O Flamengo tem 30 pontos contra 32 do Peixe. O recém convocado para a seleção brasileira Bruino Henrique fez dois, Gabigol e Arrascaeta completaram o placar.

Leandro Castan fesz para o Vasco, que desperdiçou duas penalidades. Diego Alves defendeu as duas. O Vasco tem 17 pontos, na 17º posição.

O Botafogo tem 22 pontos, na nona colocação.

Jogando fora de casa, o Palmeiras ficou no empate com o Grêmio. O Verdão vencia até os 42 minutos da etapa final, quando Luciano empatou para a equipe gaúcha. Dudu marcou para o Palmeiras.

O Verdão soma agora 30 pontos, dois a menos do que o Santos, que joga neste domingo contra o Cruzeiro em Belo Horizonte. O Grêmio tem 18 na 12º colocação.

Na estreia do técnico Zé Ricardo, o Fortaleza perdeu para o Internacional no estádio Castelão, em Fortaleza. O gol do Inter foi de Wellington Silva. Fortaleza esta na 12º colocação, com 17 pontos. O Inter tem 24, na sexta posição.

Na Arena da Baixada, no duelo de Atléticos, deu o Paranaense, gol de Marcelo Cirino. O Athletico sobe para a oitava posição, com 22, enquanto a equipe mineira estaciona nos 27 pontos.