Futebol Interior

O Corinthians foi o time que melhor se saiu com os dois jogos atrasados, disputados nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. O time paulista venceu a Chapecoense, por 1 a 0, na Arena Condá, e se igualou em pontos com o Santos, ficando em quarto lugar.

Na Arena Independência, Atlético-MG perdeu para o Vasco por 2 a 1, num jogo em que os dois gols foram validos após consulta ao VAR. Agora todos os 20 participantes têm os mesmos 22 jogos.

Com 41 pontos, o Corinthians se igualou ao Santos, porém, o time da Baixada Santista é terceiro colocado pelo número de vitória: 12 a 11. Acima deles aparecem o Palmeiras, com 46 e o líder Flamengo, com 49 pontos.
A derrota deixou a Chapecoense com 15 pontos, segurando a lanterna da competição. Acima dele, porém, dentro da zona de degola aparecem o Avaí (16), CSA e Cruzeiro (19 pontos).

Na sua luta para fugir da ‘zona da confusão’ o Vasco conquistou um vitória importante fora de casa ao bater o Atlético-MG por 2 a 1, de virada, com um gols nos acréscimos.

O time carioca tem 27 pontos, em 13.º lugar, enquanto o Galo Mineiro soma 30 pontos, na intermediária décima posição.

No final de semana acontece a 23.ª rodada, completa, com 10 jogos. Inclusive com a presença de Grêmio e Flamengo que estão nas semifinais da Copa Libertadores da América.