Futebol Interior

A 23ª rodada do Brasileirão terminou neste domingo, com o Flamengo construindo uma vantagem ainda melhor na liderança. Graças ao Palmeiras, o time comandado por Jorge Jesus criou uma boa gordura e não terá chance alguma de deixar a primeira colocação na disputa da próxima rodada.

Flamengo abriu a bateria de jogos ainda pela manhã, em Chapecó, onde venceu a lanterna Chapecoense por 1 a 0 e chegou aos 52 pontos.

Mais tarde, o Palmeiras recebeu o Atlético-MG na Arena Palmeiras e ficou no empate por 1 a 1, resultado que o deixou com 47 pontos, ainda na vice-liderança, mas agora a cinco pontos dos flamenguistas. O time mineiro é o 11º, com 31.

Na tabela, depois, aparecem outros times paulistas. O Santos é terceiro com 44, o Corinthians é quarto com 42 e o São Paulo aparece em quinto com 39 pontos, um na frente do Internacional, com 38 pontos.

No clássico das crises, no Engenhão, o Fluminense levou a melhor ao vencer o Botafogo por 1 a 0 e subiu para a 15ª colocação, com 25 pontos.

O Botafogo fica em 12º lugar, com 27 pontos e chega a quarta derrota seguida, sequência que culminou na demissão do treinador Eduardo Barroca.

No Castelão, o Goiás venceu o Ceará por 1 a 0, subiu para o décima lugar, com 33 pontos, e jogou o adversário para o 16º lugar, com 23 pontos.

CONTRA A QUEDA
Em duelo da zona de rebaixamento, o Avaí levou de 3 a 1 do CSA e permaneceu imóvel na vice-lanterna, com 16 pontos, enquanto o time alagoano ultrapassou o Cruzeiro e foi para o 17º lugar, com 22 pontos.

Este resultado atingiu o Cruzeiro, que caiu para 18.º lugar, com 20 pontos. Na lanterna aparece a Chapecoense.

MARATONA DE JOGOS
A partir de agora a competição entra num ritmo alucinante, sem descanso. Tanto que a 2.ª rodada vai ser realizado no meio de semana, com jogos de quarta e quinta-feira. E a 25.ª rodada no final de semana, com jogos sábado e domingo.

Confira os resultados da 23ª rodada
São Paulo 2 x 1 Fortaleza
Vasco 0 x 1 Santos
Grêmio 0 x 0 Corinthians
Bahia 1 x 2 Athletico-PR
Cruzeiro 1 x 1 Internacional
Chapecoense 0 x 1 Flamengo
Ceará 0 x 1 Goiás
Palmeiras 1 x 1 Atlético-MG
Botafogo 0 x 1 Fluminense
CSA 3 x 1 Avaí