Bahia Notícias

Depois de conquistar apenas um ponto em duas partidas em Salvador, o Bahia quer recuperar o prejuízo no Campeonato Brasileiro. Para isso, será preciso passar pelo Fluminense neste sábado (12), às 19h, no Maracanã.

Dono da oitava melhor campanha como visitante nesta temporada, com 13 pontos, a equipe do técnico Roger Machado pode igualar uma marca de 2013 com três triunfos seguidos fora de casa. Para Douglas, a marca não é tão importante quanto vencer e seguir firme nas primeiras posições.

“Não sabia dessa marca. Você me falando, não mudou nada. Não vai mudar nada. Nosso objetivo é vencer, independentemente do tempo. Vencer fora de casa é fator determinante a para colocação no fim do campeonato. São poucas as equipes que conseguem ter uma porcentagem boa de triunfos fora. A gente entendeu desde o início que nosso objetivo era uma melhor performance [fora de casa], comparada à temporada passada, que a gente demorou para vencer e teve apenas dois triunfos. São duas partidas importantes, e nós estamos muito confiantes para ir no Rio e no Rio Grande do Sul, enfrentar os times de igual para igual e triunfar”, declarou.

Para o jogo, o Esquadrão de Aço não vai ter o lateral-esquerdo Moisés, lesionado, e o atacante Artur, suspenso. O atacante Élber, que se sentiu mal no jogo contra o São Paulo, é dúvida. Por outro lado, o camisa 9 Gilberto, que não atuou contra o São Paulo, deve retornar, assim como o meia Guerra, que estava suspenso.

Confira os jogos
Hoj
17:00
Goiás-GO x CSA-AL
19:00
Fluminense-RJ x Bahia-BA
21:00
Palmeiras-SP x Botafogo-RJ
Domingo
16:00
Internacional-RS x Santos-SP
Ceará-CE x Avaí-SC
Vasco da Gama-RJ x Fortaleza-CE
Athletico -PR x Flamengo-RJ
18:00
São Paulo-SP x Corinthians-SP
19:00
Atlético-MG x Grêmio-RS
Chapecoense-SC x Cruzeiro-MG